quarta-feira, maio 30, 2012

Feira de Projetos III


   A visita foi muito gira. A visita não deu para ver tudo. Fiquei muito triste, mas fiquei um bocado feliz.

                                                                                                                         Inês Paula

   Na feira de projetos o que eu gostei mais foi de uma experiência.
   Existia uma bomba de ar que fazia ar para o avião bater no balão e o balão rebentava.

                                                                                                              Diogo Oliveira

 



    Eu gostei dos Toca a Rufar porque é divertido.
    Eu vi a polícia e a G.N.R.
                                                                                       Tiago Bernardo






    Eu gostei muito da escalada! Foi a coisa mais gira!
    É verdade que vimos coisas que eu também gostei mas a coisa mais fixe de sempre foi a escalada!
    A parte mais fixe da escalada foi descer, claro. Eu também gostei de subir mas tive um bocado de medo.

                                                                                                                      Laura Mendes



    Gostei das atividades, da escalada.
    A feira era muito grande e estava lá o meu professor de ciências.
    A feira era no pavilhão de exposições da Moita. Para o ano quero lá voltar.
                                                                              
                                                                                                            Ricardo Gomes





   




    Foi muito fixe e bonito. E eu gostei.

                                                                                           Francisca Stoico




    Eu gostei do pega mostro. Não experimentei mas vi os outros a fazer e foi fixe.

                                                                                                           Carlota Gomes


Sem comentários:

Enviar um comentário