terça-feira, maio 29, 2012

Feira de Projetos II


As partes que eu mais gostei foi a escalada. E também do espetáculo e da ciência.

                                                                                                            Ana Farinha



     Eu gostei da parte da escalada porque foi muito divertido.
                                                                                                               Joel Gomes



      A visita foi muito fixe porque alguns dos meus colegas escalaram e eu também.
                                                                                                                            Miguel Gonçalves

     Eu fui à Feira de Projetos e fui escalar e também ouvi os Toca a Rufar e gostei muito.
     E também vi um palhaço.
                                                                         Afonso Gomes


        Eu gostei mais quando eles tocaram tambores.
                                                                                               Beatriz Stoico


     Bolhas gigantes! São esquisitas. Como será que conseguem fazer isso?
     Foi muito fixe.
                                                                                                    Júlia Moraes


     Na visita à feira de Projetos fomos de autocarro. O que mais gostei de ver foi os meninos e meninas a escalar. Também gostei dos Toca a Rufar.
                                                                                                           Bruno Guimarães


    Eu gostei da escalada e de fazer um experiência.
                                                                                  Adnan Ahmed


     As meninas não sabem subir à parede.
     Os meninos sabem subir à parede.
                                                                                   Ariana Marques


Sem comentários:

Enviar um comentário