terça-feira, junho 15, 2010

Festa de despedida Antecipada

Olá a todos!

Queremos partilhar convosco um dos momentos mais marcantes que o 2ºC viveu ontem...

Fizémos uma pequena festinha de despedida do ano lectivo. Já??? pois é, por motivos pessoais a professora Edna terá de se ausentar nesta última semana, e juntos organizámos uma pequena exposição dos nossos trabalhos para os pais e familiares. A hora não era a mais apelativa (13h30 às 15h30) e estávamos à espera de muito poucos. Mas qual o nosso espanto quando compareceram mais de 20 pessoas. A professora não contou ao certo, com tantos pormenores para ultimar, mas sabe que tinha colocado 25 cadeiras e não se lembra de ver nenhuma vazia.


Começámos o dia por preparar as nossas apresentações. A professora pintou-nos a cara: de um lado uma lagartinha, do outro uma linda borboleta. Conseguem compreender porque será?


A mostra de trabalhos incluia uma pequena apresentação aos pais com 3 músicas (2 audições activas ou seja, os alunos atribuiram gestos a 2 músicas clássicas com base numa história e uma outra em que convidámos os pais para dançarem connosco - coitados não imaginam o que os esperava...) e uma outra com mensagens de protecção da Natureza com quadras declamadas. A professora preparou um pequeno vídeo (10m) com a nossa evolução ao longo do ano. Todos estavam contentes... Olha eu... olha a... olha o...

Retornámos à sala, visto que o espectáculo foi realizado numa sala vazia tentando interferir o menos possível com os outros meninos que estavam em aulas (tarefa quase impossível... pois a excitação era muita - o que vale é que foi só cerca de 1h 30m) onde estavam expostos os nossos trabalhos e onde pudémos comer qualquer coisa, pois o combinado era cada um trazer um pequeno contributo...

Foi um verdadeiro espectáculo... com algumas confusões como seria de esperar! a professora era só uma e as solicitações muitas... no final esqueceu-se de tirar um foto de todos os que estavam na festa (dava um lindo quadro!).

Obrigada a todos por terem comparecido, foi muito importante para todos nós conhecerem um pouco no nosso percurso...

Para terminar fica o nosso pedido de desculpas a quem perturbámos mas como compreenderão foi por uma boa causa...


A todos um grande Bem hajam!!!


Click to play this Smilebox slideshow:
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Free slideshow design generated with Smilebox

2 comentários:

  1. Edna as tuas melhoras e uma rápida recuperação, beijinhos Dina

    ResponderEliminar
  2. Venho aqui para dizer que gostei muito de ver as fotografias da vossa festa.

    Gostava também que soubessem que gostei muito de vos conhecer e dizer que achei que ao longo deste ano vocês cresceram muito e aprenderam muitas coisas novas, na Escola, com a Prof.ª Edna.

    Beijinhos e abraços para todos, umas óptimas férias também.

    Desejo-vos as maiores felicidades

    ResponderEliminar