domingo, abril 10, 2011

Toca a Rufar

Como todos sabem, os alunos de 3º e 4º ano da nossa escola estão a participar no projecto "Toca a Rufar" nas escolas de 1º Ciclo, promovido pela Câmara Municipal da Moita em parceria com os Toca a Rufar.
Nós começámos a participar neste projecto no início de Outubro e , no final do 2º período, decidimos, juntamente com o Flávio, que é o nosso monitor, fazer uma apresentação para toda a comunidade educativa, para mostrarmos o que já sabemos tocar.
Na passada quinta-feira, todos estávamos muito nervosos, pois tinha chegado o grande momento e toda a escola estava presente, juntamente com muitos encarregados de educação.
Apesar de algumas batidas a mais, tudo correu muito bem. Conseguimos fazer com que todos se emocionassem e gostassem do espectáculo. Conseguimos deixar as professoras orgulhosas e de certo que o nosso monitor Flávio também ficou!
Os restantes meninos da escola desejam que este projecto seja alargado a todas as turmas da nossa escola. Esperamos que isso aconteça já no próximo ano lectivo!
Queremos muito agradecer ao Flávio a paciência que ele tem, especialmente naqueles dias em que estamos mais irrequietos. Obrigado!

Queremos ainda relembrar a todos que a sede dos Toca a Rufar sofreu um duro golpe, no passado dia 1 de Março, pois incendiou-se com todos os instrumentos lá dentro e muito material, especialmente recordações que dinheiro algum pode pagar. Por isso se quiserem ajudar este projecto, basta irem ao site dos Toca a Rufar, para saber como o podem fazer. Vão ver que é muito simples.




4 comentários:

  1. Muitos e muitos parabéns! :-))

    Vou divulgar!!

    Bjs para todos os envolvidos nesta linda iniciativa,
    Margarida Belchior

    ResponderEliminar
  2. Adorei até fiquei emocionada, continuem com a mesma garra, foi um espetáculo bjs Dina

    ResponderEliminar
  3. É com muita honra e alegria que estou com os meus alunos todas as semanas na hora dos Tocá Rufar, é um trabalho fantástico e o resultado foi melhor que o previsto. Parabéns a todos os meninos que adoram fazer parte deste projecto. Sandra Rodrigues.

    ResponderEliminar
  4. Ola sou a Ana Filipa que tive a tocar nesse espetaculo e asso que tocei muito bem!!!!
    Obrigado Ana Filipa.

    ResponderEliminar